sexta, 14 de agosto de 2020 - 22:57

CasaDestaquesLaura Moraes lança nome a pré-candidata em Leverger-MT

Laura Moraes lança nome a pré-candidata em Leverger-MT

Laura Moraes lança nome a pré-candidata em Leverger-MT

Laurinha, como é conhecida usou a sua rede social para comunicar a decisão de colocar seu nome em busca a uma vaga no legislativo municipal.

 

Laura Moraes tem suas raízes cravadas na comunidade ribeirinha de Praia do Poço e é filha do saudoso vereador Benedito Moraes, popularmente conhecido como ‘‘Benil”. Que foi eleito por quatro mandatos.

 

Laura é filiada no partido social cristão (PSC), e colocou seu nome como pré-candidata e deseja dá continuidade ao trabalho e legado deixado pelo seu pai.

 

Nos últimos anos Laura Moraes tem se dedicado ao trabalho no município de Santo Antonio do Leverger na secretaria de assistência social. Onde vem desempenhando papel de destaque e chegou a ser coordenadora do projeto Ribeirinho Cidadão no município.

PROJETO RIBEIRINHO CIDADÃO

O Projeto Ribeirinho Cidadão nasceu no ano de 2006 a partir de uma iniciativa do Poder Judiciário de Mato Grosso com a Defensoria Pública Estadual. Pensando na população residente dos rincões do Pantanal, onde dificilmente se tem acesso aos direitos básicos de todo cidadão brasileiro, diversos entes públicos reúnem esforços para distribuir justiça, saúde, cidadania e consciência ambiental aos ribeirinhos.

Seja por terra ou água, margeando o Rio Cuiabá por semanas a fio, representantes do Estado e profissionais voluntários realizam milhares de atendimentos aos moradores de comunidades isoladas dos municípios de Santo Antônio de Leverger, Poconé, Barão de Melgaço e Juscimeira.

 

Confira a postagem

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3335876879764858&set=a.735531113132794&type=3&theater

Da Redação

Foto: Divulgação

Avalie este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: