sexta, 14 de agosto de 2020 - 21:58

CasaDestaquesApós denuncia de moradores, Rotam encontra arma de fogo em residência e jovens são encaminhados para delegacia

Após denuncia de moradores, Rotam encontra arma de fogo em residência e jovens são encaminhados para delegacia

Após denuncia de moradores, Rotam encontra arma de fogo em residência e jovens são encaminhados para delegacia

Duas equipes da Rotam prenderam na madrugada desta quarta-feira (22.07), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, avenida Santo Antônio em Leverger (a 34 km de Cuiabá).

A denúncia descrevia que um grupo de pessoas estaria realizando disparos e usando droga em uma casa. No local, as equipes identificaram os denunciados. Durante o procedimento, os policiais perceberam várias pontas de cigarros de maconha no chão. O morador da casa não soube explicar a situação.

Na abordagem, um dos homens carregava na cintura um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e uma picotada. Os dois suspeitos presos já tinham passagem pela polícia, o jovem de 21 (a polícia não divulgou os nomes), já foi preso por uso ilícito de drogas consumado, outro suspeito também tem passagens por uso de drogas.

A polícia está de posse de um vídeo gravado na casa em que o suspeito preso com o revolver aparece efetuando os disparos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM/MT
Avalie este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: