sexta, 14 de agosto de 2020 - 21:43

CasaDestaquesMãe deixa filhos em táxi por alguns minutos e taxista abusa de menina de cinco anos

Mãe deixa filhos em táxi por alguns minutos e taxista abusa de menina de cinco anos

Mãe deixa filhos em táxi por alguns minutos e taxista abusa de menina de cinco anos

Irmãos dela, de quatro e sete anos, estavam no banco de trás

A mãe de uma menina de cinco anos procurou a polícia nessa terça-feira (28) afirmando que sua filha foi vítima de abuso sexual de um taxista em um estacionamento próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro Norte de Cuiabá.

Segundo a mãe, por volta das 8 horas ela pegou um táxi com os filhos, um menino de sete anos, a menina de cinco e outro menino de quatro, e foram até a agência da Caixa Econômica Federal da Avenida 13 de Junho, em Cuiabá.

Ela foi até a agência e deixou os filhos no táxi com o motorista. Porém, quando retornou após alguns minutos, encontrou a menina no colo do motorista e os meninos no banco de trás.

Ela perguntou ao taxista o que a filha estava fazendo no colo dele e ele respondeu que estava ensinando a criança a dirigir.

Desconfiada, ela disse que iria ligar para a polícia e o taxista fugiu do local, deixando a mãe e as crianças.

Ela, então, perguntou à filha o que havia acontecido e a menina contou que o taxista havia tocado em seu órgão genital e dado algumas “cheiradas” em seu pescoço.

A mãe procurou a polícia e relatou o ocorrido. Uma equipe da PM foi até o ponto de táxi de Santo Antônio de Leverger (42 km de Cuiabá), onde o suspeito costuma ficar, mas não o encontrou.

O caso foi registrado, a princípio, como “ocorrências atípicas”, e foi encaminhado para a Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger.

Fonte: Karina Cabral | O Livre
Avalie este artigo
Sem comentários

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: